22.1.07

Olá!

Viva. Sou a Stôra Morcela e fui convidada pelo tubarão para alternar com ele neste espaço.
Estou muito feliz por aderir a esta Casa onde tentarei corresponder ao que o Shark me solicitou.
Todas as semanas (pelo menos) tentarei aqui dar conta dos acontecimentos da semana, num espaço a que combinámos chamar "As Escolhas da Stôra Morcela", sempre com algum humor porque só assim podemos não levar demasiado a sério a maluqueira que vemos acontecer à nossa volta.

Começo hoje. Espero que gostem!

3 comentários:

Mar disse...

Pelo menos alguém letrado, assim com nome sonante Stôra e tal, a ver se isto ganah outros conteudos mais...pedagógicos que a foto ali abaixo, tão preferidos do dono da casa...
Pela minha parte, considere-se bem vinda, Stôra!

Mar disse...

(e peço que não me aponte os erros ortográficos, fruto apenas e sómente da velocidade dos dedos sobre as teclas...)

Anónimo disse...

Já vi que a nova alma da casa arranca mesmo alguns sorrisos e boa disposição. E gostei... mesmo.