18.3.07

COISAS IMPORTANTES

Amanhã é Dia do Pai.

12 comentários:

Mar disse...

Ora muito bem lembrado, sim senhor. E que poderia haver de mais importante que uma coisa assim? :-)

shark disse...

Nada, considerando que a minha filha anda há dias a mimar-me e a preparar coisas bonitas para mim e não se limita a dar a cara na efeméride propriamente dita (nestes pormenores é que se nota a verdadeira importância das pessoas e não das datas) .
É muito bom ser pai! :-)

Anónimo disse...

Ò Mar, bem mais importante é o dia da mãe.

shark disse...

Olha que boca tão foleira...

Anónimo disse...

Eu sou saudada pelo meu filho no dia do pai e no dia da mãe. Qual é o paizinho que se pode orgulhar do mesmo?... :)))

shark disse...

(Golpe baixo, grunf...) :-(
Só porque um gajo não tem um útero, pfff...

shark disse...

Eu soube antes da mãe que ela estava grávida...
Isso conta? :-/

Anónimo disse...

A mãe andava muito distraida, verdade? Mas eu também sou pai pela atitude. Ir para a rua jogar com caricas, jogar matrecos, essas coisas que são dos homens por tradição. Mas eu sou uma ganda maluca e a tradição já não é o que era :)

shark disse...

(Não, fui eu que fiz o teste...)
Já levaste o puto a uma casa de alterne, ò tradicional das avenidas? Faz parte, faz parte...

Anónimo disse...

Essa da casa de alterne é mesmo um golpe baixo. A angariares clientes...:)))

shark disse...

Bem preciso, pá. Não se arranjam gajas em condições, ou dão em escritoras ou baldam-se ao serviço (como a minha saudosa Morcela...).

Anónimo disse...

Para darem em escritoras têm que passar pelo FCP (esta é muito baixa mas não resisti):))