19.3.07

COLAPSO TOTAL DO WEBLOG

Nada funciona na plataforma onde tenho alojado o Charquinho. Rigorosamente nada.
Parece ter parado no tempo, desde ontem algures ao final da tarde.
Não me recordo de uma pane tão radical e prolongada, pelo que presumo tratar-se de coisa grave. Ou em alternativa confirma-se que aos domingos ninguém fica a tomar conta dos servidores...

É absurdo, sobretudo agora que começa a notar-se o "efeito Impresa" na estrutura do AEIOU, que uma plataforma de alojamento de blogues "congele" durante mais de doze horas (até ver) sem que alguém consiga resolver o problema.

É o regresso da versão berradinha do Weblog, sendo fácil de antever mais um surto de abandonos como já se verificou anteriormente.
Isto só acaba quando já só lá estiverem meia dúzia de teimosos ou de preguiçosos como eu.

Que aliás vou começar a preparar o caminho para arranjar um servidor capaz...

5 comentários:

Residencial Clovis disse...

Acho bem, Sharkinho. Os teus fiéis leitores seguir-te-ão nessa aventura. Quando fizeres as malas, avisa. Seguimos-te.

shark disse...

Obrigado, amiga.
Já estou a tratar do assunto e daqui a uns escassos mesitos aviso a malta.

Mar disse...

A dificuldade em fazer entrar comentários também não ajuda ao entusiasmo (só hoje fiz 4 tentativas...népia)

shark disse...

Assim não dá. Já pedi ajuda a quem me pode tratar da migração.

Anónimo disse...

prosecuted emrgive spillovers excise propelled thinking collaborate positively behaviours marshal moderate
lolikneri havaqatsu