21.3.07

E AFINAL É TÃO FÁCIL

Manter-me feliz.

16 comentários:

Anónimo disse...

Manteres-te tu a ti próprio feliz ou manterem-te feliz?

shark disse...

A segunda. Eu não tenho jeito nenhum para tomar conta de mim nessa matéria...

Anónimo disse...

Então, digo o mesmo. É tão fácil que nem percebo por que estou posta em muro de solidões. Tão fácil, tão fácil que só quero que me deixem em paz. Já viste pessoa menos exigente?

Quanto à primeira hipótese, se concretizada o muro ficaria apenas branco. Divino. Puro. Imaculado. Sem sombra. Sem lágrimas. Comigo...

Mar disse...

És afinal um poço de contradições/afirmações/constatações/emoções. Tu, ó parceiro...adrenalina pura poizé...;-)

Anónimo disse...

Felicidade por encomenda postal a cobrar no destino.

shark disse...

Muros brancos e imaculados são uma pálida refracção da luz.
A vida deve ser colorida, ainda que nem sempre gostemos do tom que nos toca de entre o espectro ao dispor, Nina.
A solidão não pode passar de uma resposta temporária às agressões do exterior.

shark disse...

Qualquer dia desafio-te para um salto de pára-quedas, ò caluniadora-mor. Eu, um piqueno tão sossegadinho... :)

shark disse...

Pelo destino, Maria, para sermos mais rigorosos.

Mar disse...

Bungee jumping?? Hum, já estive mais longe...;-))

shark disse...

Mas antes falta o tal tango. E não sei qual das duas actividades radicais acelera mais a pulsação... :)

Anónimo disse...

Por amor de Deus, não me falem em actividades radicais que aceleram a pulsação...

shark disse...

E ainda nem chegámos às mais radicais do nosso menu, Nina... :-)

Anónimo disse...

Tem alguma coisa a ver com o post seguinte??? Foi por acaso??? (Pergunto eu, irada...)

shark disse...

Por acaso foi. (Respondo eu, a assobiar para o tecto...)

Anónimo disse...

Não acredito...

shark disse...

(Continuo a assobiar...)