13.3.07

MAIS ALTO

5 comentários:

t42 disse...

tu tens uma casa dalterne ó sharkito. já podias ter dito.
conheces a carolina, a do pinto?
podes contar com o quuestiunário, mas se ainda naõ leste, duvido, vai lá ler a coisa que escrevi. merecia oscar.
será que alguem me inscreve para melhor actot, não, autor de blogues;_) =P D* dah! Lol! tá-se...

t42 disse...

moscavide? não pode ser
és meu vizinho--lol! DaH----

shark disse...

É uma Casa de Alterne farsola, a única gaja sou eu...
A Carolina deu em Agustina e abandonou a carreira.
Eu inscrevo-te, méne, na boa. Queres a inscrição numa pedra de gelo ou numa lápide em mármore de Carrara?
És de Moscavide, tu? Não acredito.

Anónimo disse...

Eu não sou de Moscavide, desculpem lá o mau jeito!
Ainda não tive tempo para ver bem, e ler melhor..., o "Da mão para a boca", mas lá irei. Se nem este tubarãozinho consigo acompanhar com decência básica...

Sharkinho, ainda bem que gostaste da casinha do bosque do Cyrano.

shark disse...

Tás perdoada. Mesmo na falta de decência básica. :-)

Gostei, pois. Somos almas gémeas, eu e o narigudo. Pelo menos, a Mar é o que acha e ela conhece-me bem...