2.3.07

OBJECTOS DE CULTO

12 comentários:

Anónimo disse...

Vocês guardem a salamandra porque vem aí o calor :)

Mar disse...

Obrigada pela delicadeza do "inho". :-)
Eu sei que não é nenhum qurenta mas com aquele bico de matar baratas, enfim...

E Maria, naquele espaço, a salamandra num instante é substituida pelas grandes portas/janela em vidro, escancaradas direitinho a um lago, por isso tás a ver ;-)

shark disse...

Eu não posso, Maria, pois está a mais de 200 km...

shark disse...

Ora, um bico daqueles nem dá jeito nenhum para matar bicharada (a não ser à biqueirada)...

Anónimo disse...

Mar, janelas com vista para um lago parece-me bem agradável.

Shark, 200Km e depois? Quando se quer muito não há longe nem distância.

Anónimo disse...

Sharkinho, a esta velocidade de postes não há comentário que aguente e no muro ensolarado não tem net, não...
Mas gostei da salamandra. Adoro coisas destas, mais lareiras, recuperadores, estufas (mesmo daquelas que a bisavó Rosinha usava com tições acesos), radiadores, botijas. Tudo o que me aqueça (:)) é objecto de culto...

shark disse...

"Tudo o que me aqueça é objecto de culto".
Bela tirada! Subscrevo.

Anónimo disse...

Até este muro batido pelo sol de inverno. Sobretudo. Advérbio e nome, como quiseres.

Hoje dei-me um nome.

shark disse...

Tu te baptizas. Donde poderei concluir que és a autora do comentário acima.
Prefiro assim, confesso.
Ninguém embuçado nesta caixa.
E o muro, onde fica?

Anónimo disse...

Pelo que vou pesquisando, tão longe que não corro o risco de pisar nos teus charquinhos!!!

Anónimo disse...

Se bem que me apetecesse saltar poças de quando em quando! Comentei num outro blog teu, mas não consegui ver os comentários. Vim de lá agora. Acontece-me com frequência esta inépcia.

shark disse...

A ideia é fazeres "refresh" (ou "actualizar") de cada vez que entras na caixa.
O Weblog tem uma caixa muita marada e é por isso que eu gosto muito daquela plataforma.
Tem uma atitude única.
E podes pisar à vontade os charquinhos (não me pises é os calinhos...). :-)