30.3.07

PRIMAVERA GLACIAR (2)

3 comentários:

Anónimo disse...

Já voltaste, peixinho!!! Estou para aqui com uma data de camisolas vestidas e uma vontade imensa de várias coisas: do quente de um café ou de um chá branco; de um longo banho; de acender a lareira e meter-me lá dentro; de namorar um bocadito; de cozinhar um jantar requintado, talvez com uns legumes grelhados e uma mousse, um queijinho, um vinho tinto à temperatura ideal; de ir ver um bom espectáculo de dança (este é certo!!! só não me apetece vestir e sair de casa).
Abraço, bem mais quente que a foto!

shark disse...

É, cá estou eu outra vez. E gosto do tom colorido do teu discurso. Só dispensava a dança, em todo o teu programa (mas era só para sobrar mais tempo para um outro item do programa :)).

Anónimo disse...

A dança é de propósito...