17.12.08

NOITEJO

14 comentários:

Unknown disse...

Isto é o que se chama uma bonita vista, com direito a lugar sentado e tudo! Parabéns está uma foto mto bonita!

shark disse...

Obrigado, Ana T. É fácil fotografar bonito em Lisboa.

escarlate.due disse...

Que foto espectacular!!!!!!

e não me importava nada de ser 1 dos passageiros

Unknown disse...

Lisboa é uma cidade bonita (palavra de alfacinha ;o)), nós por vezes é que na correria do dia a dia nos esquecemos de olhar com olhos de ver!

shark disse...

Ai, Escarlate.due, nem eu...
E ainda por cima a foto faz parte de um momento feliz da minha existência, o que lhe dá um valor "documental".
;)

shark disse...

Eu nunca esqueço, Ana T. Pareço um palerminha a caminhar pelas ruas em busca da beleza em qualquer esquina.
:)

sumaca disse...

Olha eu tenho uma muito parecida, mas trata-se do Douro e foi tirada no Pinhão...

gaija do norte disse...

eu já quase acredito que lisboa tem algum encanto...

shark disse...

Sumaca, o Douro também é muito bonito. Mas um barco com dez pisos de camarotes acima do convés é capaz de ser muito ambicioso para um rio... enfim... mais piqueno...
:)

shark disse...

Tem, pois. E tem dias em que o seu encanto se acrescenta por magia.
Vá-se lá saber porquê...
:)

sumaca disse...

O Douro é LINDO. Se tiveres oportunidade faz o percurso entre Régua e Pinhão pela EN 222, de preferência ao final do dia (com o pôr-do-sol) e vais ver o que é ficar inspirado... Eu disse que a fotografia era parecida, não disse que era igual... quem disse que a ambição se mede aos palmos?

shark disse...

Pronto, pronto...
Eu estava a meter-me contigo, armado em regionalista. :-)
Mas garanto que tomei nota desse troço da EN222.
;)

sumaca disse...

Ainda bem que estamos esclarecidos...Sulista.:)
Já agora que estou armada em guia turístico, a meio do caminho pára num restaurante que se chama D.O.C, para almoçar, jantar ou apenas para saborear um Porto ou um Moscatel,...www.restaurantedoc.com
Tenho a certeza que vais gostar...

shark disse...

Maravilha. Tens vocação, pá ...
:-)