9.12.08

É QUE GOSTO MESMO DO BRUCE

E entendo-lhe a dificuldade em não ceder às tentações.

11 comentários:

sumaca disse...

Eu e a princesa mais velha também não conseguimos não gostar, apesar de tudo.
A princesinha mais nova é que, de cada vez que passa essa parte do filme, começa a gritar pela mãe para ficar com ela, porque o "tubalão é mau".
Olha lá, não cederes à tentação de trincares da Dori até compreendo... agora sentires-te tentado a comer o Marlin... Essa é que já não percebo...:)

Unknown disse...

Tadinho do Nemo... :o(
Mas de qq forma acho que sp preferimos dentadas dos "maus" ;o)

gaija do norte disse...

olha! tirou a dentuça do copo!

shark disse...

Quando dá aquele apetite mesmo mesmo voraz, Sumaca, um shark trinca tudo o que mexe. Mas depois rejeita o que não interessa.

shark disse...

Ana T, as dentadas dos "maus" nunca passam de carícias bocais...
:-)

shark disse...

Gaija: o fim-de-semana comprido acabou e por isso acabaram as abébias.
NHOC!
:)

calamity jane disse...

Heheheheh! Inspirei-te :-)

shark disse...

Não há como escamotear essa verdade.
:-)

shark disse...

Gosto da palavra escamotear. Soa-me piscícola.

calamity jane disse...

E eu da palavra piscícola. Mas não me soa escamoteante ;-)...

shark disse...

Belo trocadilho!
:)