13.2.09

BANDA LARGA?

Só se for a Filarmónica do Redondo...

9 comentários:

Anónimo disse...

É, não é?!!
(e o que é que fazemos aos gajos?? não se pode exterminá-los??)

shark disse...

E eu tenho duas, CJ! Duas placas com banda larga e nenhuma se aguenta nas canetas...
A brincar, a brincar são mais de 60 euros mensais por uma net de qualidade muito duvidosa.

sumaca disse...

Quanto a isso, meu amigo, pouco há a fazer. É como os telemóveis... se não tiveres cobertura nada fito. E tanto faz ser Vodafone, TMN ou Optimus... é uma questão de sorte. De qualquer forma quando acabar a fidelização dessas pondera a hipótese de experimentar outro operador.

sumaca disse...

feito (em vez de fito)...

Anónimo disse...

Eu tenho muita cobertura!

gaija do norte disse...

tenta a banda de arcozelo... tem sempre cobertura!

sumaca disse...

Ainda bem, cheque avulso. E és endossado?

shark disse...

Dás-me o contacto, Gaija?

Anónimo disse...

Não, Sumaca, sou à portadora.
:)