12.2.09

JÁ METI A QUINTA

E o fim-de-semana mesmo ao virar de esquina, hum?

14 comentários:

sumaca disse...

E amanhã metes a sexta? ou a tua viatura só tem 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª e R.
Bom dia.

O diabo está nos detalhes disse...

ainda falta a sexta...

Teresa disse...

Mas a quinta não é no sábado?

shark disse...

Amanhã meto em ponto morto, Sumaca, e nunca pego de marcha-atrás!
:)

shark disse...

Mas eu saboreio por antecipação...
Bem vindo à Casa.

shark disse...

Que belo trocadilho, Teresa.
Tens toda a razão, morra quem se negar...
;)

Anónimo disse...

Qua é a marca dos cigarros que fumas?

shark disse...

Fumo Drum. Tabaco de enrolar. E sim, também faço misturas...
:)

Anónimo disse...

Nem imaginas as voltas que eu já dei a esta minha cabecinha ... mas descobri!

shark disse...

Descobriste o quê, a marca de tabaco que eu fumo? Ò rapariga, é só perguntares...
:)

Anónimo disse...

O que é que eu descobri? Descobri que há coisas fantásticas!
Qual é a melhor maneira de se fazer uma pergunta?
É sempre porreiro reencontrar relações antigas!
Tá certo, eu não consegui reconhecer uma fotografia e tu tambem não reconhces o nome. É justo!

shark disse...

É justo mas intrigante, convenhamos...
:)

Anónimo disse...

Tá certo!

shark disse...

Então nós temos uma relação antiga, Joaninha? Bom, a antiguidade é um posto mas eu continuo a não apanhar a cena...
:)