13.2.09

SAUDADE DO VERÃO

22 comentários:

gaija do norte disse...

e o calor que vai estar este fim-de-semana???

calamity jane disse...

Mas praias assim sem espaço para estender uma toalha é q não... ;-)
Pojé, gaija, hoje aqui em lx vão estar 19! Heheheh

Unknown disse...

Eu tb tenho saudade do Verão, mas estou com a calamity jane, gosto de praias menos povoadas, de preferencia grandes areais, areia branca e mar a perder de vista...

gaija do norte disse...

eheheh, cj? hás-de cá vir...


(acham que o tubarãozinho se importou com a multidão? há pormenores que compensam...)

shark disse...

Já meti roupa leve no saquinho e tudo, Gaija...
;)

shark disse...

CJ, ainda por cima há circunstâncias em que uma pessoa precisa mesmo de estender a toalha à pressa para poder deitar-se de barriga para baixo numa emergência qualquer ou assim...
:)

shark disse...

Pois, AnaT, eu também reparo imenso nesses detalhes quando vou à praia. Aliás, esta foto patenteia a minha alergia às multidões!
:)

shark disse...

(Pormenores, Gaija? Quais pormenores? Não tou bem a ver...)

gaija do norte disse...

(já tinha percebido que as tuas bistinhas não andavam bem...)

Unknown disse...

Olha gaija do norte eu acho que o Sol está a ofuscar o Shark... ;o))) Senão o melhor mm é ir ao oftalmologita! ehehehe...

gaija do norte disse...

o sol ou as cores do areal, não sei...

shark disse...

Do que eu preciso é de arranjar onde limpar as vistas...
Se calhar trato do assunto já neste fim-de-semana. Que achas, Gaija?

shark disse...

(Mas por acaso também reparei naquele chapéu de sol amarelo às riscas, tão original, caso seja disso que estamos a falar.)

Unknown disse...

Continuo a achar que precisas de tratar da vista, o chapéu que mais se destaca é o azul... ou se calhar é o brilho do Sol, que se reflecte no areal... ;o)

Anónimo disse...

"Eu gosto é do verão
De passear de prancha na mão
De saltarmos e rirmos na praia
De nadar e apanhar um escaldão
E ao fim do dia, bem abraçados
A ver o pôr-do-sol
Patrocinados por uma bebida qualquer..."

(pois hei-de, gaija, se tu convidares acredita q vou mesmo: sou grande apreciadora do Norte, se bem q para praia e afins, é um bocadinho mais para Sul...)

shark disse...

Atão e eu, CJ? O anfitrião fica apeado?

shark disse...

O azul, o azul! Tiraste-me as palavras da boca, AnaT! E agora já me lembro porque tirei a fotografia...
:)))

gaija do norte disse...

as praias do norte são boas para o bronze, cj. ninguém me apanha na água!!! quando quiseres, cj, é só dizer :)

gaija do norte disse...

tás a precisar de soro fisiológico, tubarão? vou já à farmácia tratar do assunto! espero lá por ti?

Anónimo disse...

Achas, tubarão? E o que faríamos nós sem ti? Quem nos protegeria dos outros predadores?

Gaija, um dia destes vou aí acima e espero fazer uma bela farra com a blogomalta do norte ;-))

shark disse...

Tou, Gaija. Mas garanto-te que não precisas de esperar sentada.
:)

shark disse...

Ora bem, CJ, confirmas em definitivo que és uma gaija que vale por duas.
(Prevenida, quero eu dizer...)
:)