16.2.09

SÍTIOS ASSIM...

26 comentários:

gaija do norte disse...

vamos?

Teresa disse...

já... sempre que quiserem.

shark disse...

É que é mesmo bonito, o cabrão do sítio...

(já lá tamos?)
:)

shark disse...

És um anjo, chefa.

gaija do norte disse...

vou directa ou queres boleia?

Teresa disse...

E há lugar para mais um?

Anónimo disse...

Tb quero!!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

Até já topei a sombrita onde vou montar o igloo

Teresa disse...

Ressonas, CJ?

Anónimo disse...

Olha, não me tenho acordado. E quando dormia acompanhada, só eu acordava. De modos que acho q não.

gaija do norte disse...

só se for caladito, chefa!

se ressonares, cj, não faz assim tanta diferença, acredita...
:)

Teresa disse...

Ai faz faz...

gaija do norte disse...

ó chefa, é tudo uma questão de hábito, ou antes, mais um bocado de tosse...

Anónimo disse...

Deve ser chato para a pessoa, ressonar...

shark disse...

(Aceito a boleia, apanha-me ao pé da farmácia...)
:)

gaija do norte disse...

que pessoa?

gaija do norte disse...

combinado!

;)

Teresa disse...

(na de serviço? então digo ao outro para lá ir tr que ele sabe mais ou menos onde é)

gaija do norte disse...

(ir lá ter... caladito!)

Teresa disse...

(a parte do caladito é que vai ser pior... mas pelo menos não ressona...)

gaija do norte disse...

(olha! onde está o mal de ressonar? é uma aventura, vê as coiss assim!)

Anónimo disse...

(E se não vires, pelo menos ouves de certeza...)
:)

shark disse...

Deve ser chato para a pessoa que ouve...

(Já te disse hoje que és uma delícia, tripeira?)

Teresa disse...

Mas afinal ainda nem sabemos se a CJ ressona e já estamos para aqui às voltas com a questão...

shark disse...

Poizé, a tipinha não se baldou a essa informação.
Tá a ver se passa, prá malta só descobrir na altura...

Anónimo disse...

Já disse: que eu saiba não! Até hoje ninguém se queixou e só acordei com o ressonar de outros. Mas há gente com o sono muuuuuuito pesado.
Seja como for, já tenho a mochila pronta :-)))