21.3.09

CARLSBERG CUP OU TAÇA DA LIGA

O Glorioso não a ganhou, caiu-lhe no colo.

17 comentários:

CybeRider disse...

Regras são regras. Cumpriu-se, está feito. A malta pagou e viu, outros viram em casa, não se perdeu o espectáculo, os jogadores ganharam o deles, os treinadores idem; talvez o espanhol se aguente mais uns tempos, o que até nem é assim tão mau para a estabilidade do clube. Não queria estar na pele do árbitro!

shark disse...

Nem eu...
Preferia ter ganho sem aquela cena foleira.

gaija do norte disse...

se é para o espanhol se aguentar mais uns tempos, então ganhou muito bem! a minha opinião vale o que vale, mas os meus olhinhos agradecem tanto...

shark disse...

E agora com aquela barba por fazer ainda fica mais próximo do teu ideal de perfeição, certo?
:)))

gaija do norte disse...

(olha o chico esperto!)

shark disse...

(Apenas oportuno! Eu é que devia ser o ponta-de-lança do Glorioso! E ficava bem na capa d'A Bola com o mister...)

gaija do norte disse...

queres estar caladinho? ficas tão lindo...
e depois, peixinho, tu ficavas bem era na capa d'o jogo ao lado do pinto!

shark disse...

Só se for ao dele no zoo, mesmo antes de lhe dar um encontrão sem querer para o fosso dos crocodilos...

gaija do norte disse...

tens mesmo que arranjar maneiro de conseguir os tais sapatos, não é?
não te esqueças da minha pochete!

shark disse...

Ai, uma pochete... Deve jogar muito bem com trajes de gala para ocasiões mais... finas.
:)

gaija do norte disse...

não me fales em trajes de gala que só de pensar já estou com dores nos pezinhos... mas gosto munto!

shark disse...

De dores nos pezinhos? Deve ser aquela cena do fruto proibido, não? (por ser a única coisa que não te dói ou assim...)
:)))

gaija do norte disse...

(porque não te calas???)

gaija do norte disse...

:)))

(esqueci-me do pormenor...)

shark disse...

(tá bein!)

gaija do norte disse...

o binho? falta o binho!

shark disse...

(Sim, porque o simultâneo do costume lá apareceu...)