1.3.09

E O QUE É ISSO DE ALDRABICE DESNECESSÁRIA?

É precisamente aquele tipo de treta que não serve propósito algum, cuspida por instinto, que me denuncia a natureza de quem a proferiu e torna a pessoa incapaz de aos meus olhos vir a ser alguém digno da minha parcimoniosa confiança.
Mais concretamente, tolero mentiras piedosas, defensivas, solidárias e todas as omissões que enquadrem nessa categoria das petas com algum tipo de justificação. Não gosto, mas tolero.

Ainda assim, concedo muito mais espaço de manobra do que aquele que a maioria se mostra disponível para me conceder.

8 comentários:

Teresa disse...

Ui... O mar está bravo...

Anónimo disse...

Hum...

shark disse...

Nã, sou eu que ladro alto. Tu sabes como é, chefa...
:)

shark disse...

Hum? Ainda agora me contaste três, CJ, em público!

Anónimo disse...

Mas eram necessárias! Aliás, essenciais!..

gaija do norte disse...

ai o tubarão a mostrar as dentolas!

shark disse...

Pronto, CJ, assim sendo tás de novo fora da minha tenebrosa lista negra de aldrabões dos que suscitam a minha fúria postadora!
:)

shark disse...

De vez em quando tem que ser, Gaija, para não me deixar amolecer em demasia.
Não vá a malta julgar que me tornei num gajo porreiro ou assim...
;)