25.3.09

EU SEI, ÀS VEZES DERRETO-ME TODO...

6 comentários:

CybeRider disse...

Pois, também eu. Olha depois da conversa das caixas, acabei por adicionar o Queque de Chocolate, a miúda é uma querida e deixou-me uma explicação extensa no meu último artigo acerca das "tais" caixas com pré-moderação. Epá, ela foi super simpática, e tem uns artigos inspiradores (!). Então um gajo não se derrete?... Para cúmulo sou o seguidor número 69 !!! :)))

shark disse...

Eu se fosse a ti ia comprar uma cautela da lotaria com essa terminação.
Isso ou outra coisa qualquer que te ocorra...
:)))

CybeRider disse...

Pois, não expliquei, é que 69 é o número da minha porta... Coincidências do caneco! ;)))

Unknown disse...

Derrete, mas não desapareças pq fazes falta à malta! ;o)

shark disse...

Cy, agora partiste-me todo!
:)))))

shark disse...

Garanto-te, Ana, que vou fazer tudo o que puder para adiar tal coisa. :)

Obrigado por me teres em tão boa consideração.