15.3.09

EXCESSIVO

8 comentários:

Teresa disse...

Nãaaaaaaaaaaaaaaaoooooooooo.............. naaaaaaaaaaaaaaaaaaaadinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.............

gaija do norte disse...

não se nota nada!

shark disse...

Piadinha...

Teresa disse...

pois era.... (tás bom, gaijo excessivo?)

sumaca disse...

Olha, para além de insuportável agora também sou excessiva... tá certo... vou mas é embora antes que faça mais alguma descoberta...

shark disse...

És excessiva, Sumaca? Porque achas isso?

sumaca disse...

Também eu cultivo assim um sentimento excessivo por essa maquinita... para além do mal que me acossou nas 2 últimas semanas, aconteceu de tudo lá em casa... fiquei sem net durante cerca de 1 semana. Ai e tal...talvez seja do equipamento...vamos mandar um técnico para verificar... mas só na Terça (estavamos a Sabado). Diagnóstico: o router pifou... Bem e quando recebo novo? bem daquia a 2 dias. ok. só na Sexta é que fiquei com net. Foi exactamente esta a minha reacção... Estou completamente apaixonada... acho que foi isso que ajudou de vez na minha recuperação...

shark disse...

Ora, vês? Se até te trouxe melhoras é um excesso daqueles que valem a pena...