22.3.09

GOSTO MESMO MUITO DESTA FOTO

8 comentários:

CybeRider disse...

Tens o "antes" ou o "depois"? É que me parece que vi uma faca na mão direita...

escarlate.due disse...

eu nem por isso.
é que ao olhar a foto fico com a sensação que ela lho vai arrancar... até a mim me arrepia

shark disse...

Não há faca alguma, apenas um instante de sexo dominador tal e qual como acontece na vida real dos bastidores com muita gente "obrigada" a dar outra pala cá fora...

shark disse...

Escarlate, essa é a pior leitura possível. Que tal o da fêmea farta de esperar que decide fazer algo mais frontal para resolver o seu problema?
:)

CybeRider disse...

Sem a circuncisão. :)))

É de facto muitas vezes um prazer maior. Liberta-nos do estigma predador a que estamos condenados, o que acaba por ser uma benção.

Anónimo disse...

:)))) LOL

shark disse...

Eu não me sinto condenado a isso, mesmo sendo o Shark, pois já deixei aqui bem claro que em nada me perturba quem toma a iniciativa.
E ainda por cima o que mais me entusiasma é precisamente o entusiasmo alheio...
:)

CybeRider disse...

Tenho menos vezes a sorte de ser comandado que o dever de comandar que já me satura. Foi isso que quis dizer, daí o peso da "condenação", que não provém de quem toma a iniciativa (o facto é que se não a tomar eu perco provavelmente a vez...).

Também por isso, a tua foto faz-me sorrir.