19.3.09

HOJE É DIA DO PAI

E eu tenho a marafilha que sempre sonhei.

13 comentários:

Unknown disse...

Parece-me que ela também tem um MARAPAI! :o) Um FELIZ DIA DO PAI para ti, que tens o privilégio de o ser!

shark disse...

Obrigado, Ana. É mesmo de um privilégio que se trata.

Filipa M. disse...

Tão simples e tão bonito!!

Feliz dia do Pai!

shark disse...

Obrigado, Filipinha. As coisas bonitas da vida são mesmo assim, tão simples. Não é?

sumaca disse...

É tão bom ter Marafilhos...Parabéns e Feliz Dia do Pai.
O nosso (das mães) também está aí à pota...

sumaca disse...

à porta (raisparta o teclas...)

shark disse...

É a pota da vida a baralhar-nos a escrita... :)
Obrigado, Sumaca!

CybeRider disse...

Shark, se tiveres tempo vê a prenda que deixei ao meu no meu blog. Acho que não consigo fazer mais nada por este Mundo. Reparto contigo os parabéns. Sei que também "estás lá".

CybeRider disse...

E ainda!

Se lá fores está lá uma "cantiga", também para ti.

shark disse...

Lá fui. E olha, tornei-me teu seguidor. (Vai deixando umas pistas no trilho, pá, que eu ainda não sei trabalhar bem com o gps...)

CybeRider disse...

Vou fazer os possíveis. Aumentas-me a responsabilidade, agora vou ter que me pôr a pau com a quantidade de parvoíces que ali descarrego.

shark disse...

Tenho cara de inspector, pá?
Comecei a seguir-te com base no que lá encontrei.
Keep on the good work, mainada!
:)

Filipa M. disse...

É mesmo!! :-)