2.3.09

MIRAGEM

Ainda bem que amanhã já é sexta!

11 comentários:

Teresa disse...

Boa! E até pago dízimo e tudo.

shark disse...

Ok. Mando o nib por email, minha alminha tresmalhada...

Anónimo disse...

Agora é que pifou de vez

Teresa disse...

Eu, Joaninha?

(manda para o meu email novo - jrendeiro@bpp.com)

shark disse...

Achas, Joaninha? Olha que não...

Anónimo disse...

Não Teresa, o Tuba está com alucinações!! (uma ervita não!)

Anónimo disse...

Pois, depende do ponto de vista! Se amanhã fores ver as bistas, podemos considerar que é sexta feira para ti!
Se fores de quimbóio quando passares em Cacia lembra-te da Joaninha :)

Teresa disse...

Tuba? Eu achava que ele era mais tipo flauta. Mágica, claro!

Teresa disse...

Cacia? Avoa, avoa Joaninha...

Anónimo disse...

Ele parece-me ser um pouco grande para flauta ...
Avou para onde Teresa?

Anónimo disse...

Sim, flauta parece-me um nadinha desajustado.
Um trombone ainda vá...