11.3.09

O DESAFIO DO MORTO VIVO

A coisa tem uma data de regras que eu, naturalmente, cuidarei de desrespeitar.
E com essa atitude, Morto Vivo, já estou a dizer algo acerca de mim e por isso aproveito o embalo e começo por aí mesmo:

1 - Nunca fui um cumpridor de regras e as excepções só as encontro nas que aceito como válidas, necessárias ou justificáveis à luz dos meus critérios ou de uma qualquer forma que me permita encaixá-las num sentido qualquer. E discuto-as sempre, nem que apenas perante mim próprio.

2 - Deixo quase sempre para amanhã aquilo que ontem já era tarde para fazer. Até porque nesse caso já é indiferente se o atraso é um nadinha maior.

3 - O meu maior prazer reside em proporcioná-lo.

4 - A minha profissão de sonho nesta altura é blogar. Para a minha profissão de facto a de sonho é um pesadelo.

5 - A minha palavra preferida é mulher. Amor vem logo a seguir. E sexo, talvez por associação de ideias, acaba sempre por surgir no léxico mais relevante para mim.

6 - Sempre gostei mais de começar/lançar do que acabar/concluir.

E não vou, como de costume, mais longe do que isto na minha participação...

6 comentários:

escarlate.due disse...

eu sou uma excelente cumpridora das minhas (!) regras, até porque quando me irritam, altero-as!!!
:P

shark disse...

E tens alterado muitas, atrevo-me a presumir...
:)

MorTo Vivo disse...

o que seria das regras se não estivessemos dispostos a quebra-las??
Obrigado pela partilha.

shark disse...

Foi um prazer.

escarlate.due disse...

e fiquei a conhecer 1 blog onde acho que nunca tinha ido
grazie

shark disse...

Foi mais um prazer.
:)