19.3.09

PARA NÃO DIZER UMA SECA...

É impressão minha ou hoje a blogosfera está meio parada?

9 comentários:

sumaca disse...

Está tudo a pensar no fim-de-semana...
que por sinal vai ser chuvoso e ventoso :(

Unknown disse...

Também já tinha percebido, ando por ai a espreitar e nicles...

shark disse...

Sumaca, essa do chuvoso e ventoso é que é pena. Mas fica-se melhor em casa do que num qualquer local de trabalho...
:/

shark disse...

Tá tudo muito murchito não é, Ana?

CybeRider disse...

Parece que já veio tudo para o Algarve pró derby.

shark disse...

Admira-te...
Se não for aí, há poucas hipoteses de ganharmos algo este ano...
Uns e outros.

CybeRider disse...

Acredito. É uma paixão que não me move. Os contendores não partilham do amor à camisola que vemos nos adeptos. Já me surpreendi a gritar pela selecção. E nutro alguma simpatia (tonta) pelas águias, por causa do miúdo, mas não vai além disso. Chega a ser constrangedor ficar sem assunto de conversa de café por causa disso.

shark disse...

Podes sempre falar da vida dos outros, de gajas, do último modelo da Audi ou da fome em África, mas neste último caso põe-te a pau que ficas sozinho na mesa e acabas por ter que pagar a conta da malta toda...

CybeRider disse...

Ena pá! Então é isso! Os gajos bem que olhavam para mim como se eu fosse algum marciano... E punham-se a apalpar as algibeiras... É a tal pescadinha, aponta-se à barriga fica tudo estragado. Quanto aos carros, perdi-lhes a noção de culto aqui:

http://outranaferradura.blogspot.com/2009/02/este-carro-e-teu.html

Agora de gajas, é afinal onde acabam sempre as contas justas. Não falha!