20.3.09

SURREALISTA, O MUNDO

7 comentários:

CybeRider disse...

Desse team gosto!

É a maior sinceridade que podemos ter: mostrar a forma como o interpretamos, sem medo de sermos considerados loucos, e consequentemente marginalizados, pelos que se acham donos da verdade, mas que vivem contudo numa realidade que lhes é estranha e consequentemente hermética.

Concordo! Surrealistas não somos apenas os sinceros. O Mundo está connosco.

shark disse...

Eu sinto-me bem acompanhado, confesso...
:)

CybeRider disse...

Continuo a reunir as minhas hostes. Eles estão lá, inertes. À espera que tenhamos a capacidade de lhes mostrar o caminho das pedras. Se for hábil terei decerto mais quorum, que alguns realistas também se demovem. Mas sou muito mau entertainer, senão era político.

E vão-me faltando as forças...

CybeRider disse...

Surrealismo é a tua vizinha bater-me à porta a entregar as cuecas que lhe devolveste.

Porquê?
Nem quero saber.


É isto. Hoje só escrevi trampa. Publiquei um poema no blog que trouxe alguma luz ao dia.

CybeRider disse...

E a Tereza foi fantástica e acabou de arranjar maneira de me mandar para a cama a sonhar com a Soraia Chaves! Queres mais surrealista que isto?

shark disse...

Surrealista, de facto. Onde é que já se viu um gajo sonhar com a Soraia Chaves...

Anónimo disse...

Olá shark!
conheci o teu blog meramente por acaso, já percebi que és um irreverente nato... gostas de ler? se sim atrevo-me a recomendar-te o livro "Auto-biografia de um mistico espiritualmente incorrecto" do OSHO.
Se poderes investiga ainda na net a vida e os pensamentos deste Homem! vais ficar fascinado...