24.3.09

WALKING ON SUNSHINE

Katrina and the Waves.

11 comentários:

gaija do norte disse...

eu também!

Anónimo disse...

com saudades.

shark disse...

São dias bons, não são?
:)

shark disse...

Saudades do quê ou de quem, Dana?

escarlate.due disse...

xxxiii ao tempo que não ouvia isto :)

escarlate.due disse...

caramba esta música caiu aqui mesmo no momento certo, é que nem conseguimos deixar de a ouvir
se soubesses o estardalhaço que cá vai :))))

shark disse...

Espectáculo, Escarlate! Dias bons, né?

sumaca disse...

Boa. Que bem que me fez ouvir e recordar... descomprimi. Hoje recebi um mail que ilustrava na perfeição o sentimento que norteou o meu dia "SENHOR, dai-me sabedoria para suportar alguns colegas, porque, se me
dais força... parto-lhes o focinho !!!" GRRRR. Deram-me esta musica...muito melhor :)

Anónimo disse...

De visitar este blog (os senhores da net fizeram das suas e eu é que fiquei privada das suas palavras) :)

shark disse...

Ando cheio de pontaria, Sumaca. :)

shark disse...

Bem vinda de volta, nesse caso.
:)