11.8.09

ASSIM TÁ BEM

Já tardava um Verão em condições.

12 comentários:

Mente Quase Perigosa disse...

Estou destilando e ainda faltam 3 dias para as férias...

Its the final countdown... Lálálálalá...

shark disse...

(grunf)

Joaninha disse...

O que é que eu disse!!!!!
Falhei por uam semana!
Espero que as próximas duas também continuem assim.
Também estou em contagem final :)))))

shark disse...

(GRUNF!)

Unknown disse...

Eu cá estou com a Mente e a Joaninha... férias à vista!

shark disse...

(Mas hoje tiraram o dia para me deprimirem???)

Mente Quase Perigosa disse...

E o que eu andei deprimida a semana passada????

Joaninha disse...

Meu querido, não te lamentes porque eu ainda estou deprimida!
Mas, na 6ª feira às 19 horas já passa! :)
(se não tiver que ficar aqui até às 20horas)!

Joaninha disse...

Mas, se te serve de consolo, aqui a moira da Joaninha, vai ficar em casa com o Joaninho Jr. e com uma das minhas sobrinhas :) Não vai ser fácil...

shark disse...

Poizé, Peixa. Mas foi só uma mísera semanita...

shark disse...

Pronto, Joaninha, assim fico menos deprimido um nadinha...

Joaninha disse...

Mas, tenho 5 minutos de casa, o parque infantil, a piscina, o parque a estação de comboios, blá blá blá.
E a 15 minutos de carro, se não houver muito trânsito, a praia, a ria, parques de campismo, hoteis, o meu trabalho, o almoço do marido (para fazer!)...