6.3.10

LIVE FROM THE TOILET

Eu sei que ninguém tem nada a ver com isso, mas este é o meu post de estreia em directo do wc.
Sim, numa clara exibição de todo o meu modernismo troquei a revista Maria ou a última edição do Sol pelo meu portátil, rentabilizando assim o custo estupidamente elevado que nos cobram em Portugal pelos prazeres do wireless.

Assim à primeira vista posso adiantar (este post comprova-o) que a coisa é viável, embora me soe ridícula e não seja tão ergonómica quanto os entreténs em papel.

E sim, resisti à tentação de dar o título de "O meu primeiro post (assumido) de merda"...

3 comentários:

Unknown disse...

Há quem esteja ao telefone e ainda por cima puxe o otoclismo. (É assim que se escreve: otoclismo?) :S


Beijos

shark disse...

A sério? Ele há gente para tudo...
(auto em vez de oto e fica tudo nos trinques)

Unknown disse...

Meu Deus! Comecei a semana a levantar-me antes das 7h da manhã e a dar erros ortográficos. Eheheheheh

Beijos