9.3.09

UM MEDO ACTUAL

11 comentários:

Anónimo disse...

É por essa e por outras que eu já vendi o meu iglo :)
Agora montei uma tenda de campismo no quintal da minha mãe. Aquele só o vento pode levar. :)

shark disse...

Mas o iglo que me preocupa é precioso para mim e não me imagino a vê-lo derretido...

Anónimo disse...

E achas que o meu não era???
Era um iglo tipo chalé antigo todo quitado por mim ... wc com 25 m2

shark disse...

Lamento que tenhas abdicado de um wc com 25m2. Imagino o prazer de uma mijinha num espaço tão amplo assim...
(Temos mesmo que brincar com estas coisas ou tornamo-nos taciturnos.)

Anónimo disse...

Bolas, nunca tive uma divisão com 25 m2 em qualquer dos meus igloos...

shark disse...

(Nem eu...)

Anónimo disse...

E digo-te mais, podias estar a arrear o calhau e a ver os passarinhos pela janela ... :)

shark disse...

Eu é mais passarinhas, tás-te a esquecer...
:)

Anónimo disse...

:))) também se viam dessas. e vacas (vacas assério) a pastar no terreno.

Anónimo disse...

Rectificação " a sério"

Anónimo disse...

Joaninha, agora pensava q isso era uma raça de vacas, como a charolesa, ou assim...