6.4.09

ÀS VEZES

Não sei manter-me no meu lugar.

10 comentários:

Toby ou Planante sombra viva disse...

Às vezes eu também não. E o pior é que não é defeito...é mesmo feitio...do mau, dizem.
Ah...e o Toby ainda não deixou descendência...

shark disse...

Dá-lhe tempo...
Se calhar não tá a atinar com as garinas...

gaija do norte disse...

ora o teu lugar... o teu lugar...

shark disse...

É adonde, diz lá...
:)

Unknown disse...

Cada "tubarão" no seu "mar"... :o)

shark disse...

Um oceano, Ana, para este tubarão tem que ser um oceano!
:)

Filipa M. disse...

Eu acho mesmo que não devemos manter-nos no lugar!! Devemos é circular... Ver e ser vistos!

shark disse...

Isso é capaz de ser uma boa ideia, Filipinha.

Unknown disse...

Mto abrangente! Não te chega o mar queres o oceano, acho que fazes bem há que desejar em grande!

shark disse...

Só sei desejar dessa forma, Ana.