7.9.09

OK, INSULTEM-ME...

Hoje está um belo dia de praia.

16 comentários:

gaija do norte disse...

vai nanar!!!

shark disse...

Já lá ia...
:)

Mário Rodrigues disse...

Vou deixar de te falar! Tá bem, escrever! Pelo menos até ao proximo post.

Mário Rodrigues disse...

EU ESTOU NUMA MERDA DUM BURACO QUE NEM O SOL VEJO! PERCEBES?

shark disse...

Atão porquê, Mário? Não tens calção de banho?

Mário Rodrigues disse...

O menino é mausinho! Hhmmm!

CybeRider disse...

Nada é comparável ao que vejo da minha janela... Uma ria fabulosa, um Sol de vos fazer inveja... Ná... Tens que falar de outra coisa.

Vou até à esplanada beber uma jola fresquinha, já volto...

:))))))

gaija do norte disse...

ó cy, e se fosses dar milho às galinhas?

CybeRider disse...

Ó pá, galinhas na ria não há...
Mas as tainhas estão com um ar muito interesseiro...

:)

shark disse...

Cy, tu queres atrair sobre ti o mau olhado que eu provoquei?
Amigão, pá!

Mário Rodrigues disse...

Pronto já acabei. Vou tomar um duche e a seguir passo pelo guincho e vou dar um mergulho! Nem que seja em cuecas... ou... que se lixe! Vocês não me gozam mais!

shark disse...

Em cuecas???
Ó Mário, podias ter poupado os pormenores íntimos à malta...

Mário Rodrigues disse...

Pois é bebe! Já estou em casa, soube que nem ginjas, e não foi em cuecas porque tinha lá uns boxers no hospital!
Quem é que veio dizer, “Atão porquê, Mário? Não tens calção de banho?”, não são esses pormenores que me iam impedir do meu mergulhinho naquelas ondas maravilha, e geladas!!!

CybeRider disse...

(E cá fiquei a pensar... Que inveja de não poder ir beber a jola em cuecas... O mundo não é perfeito...)

gaija do norte disse...

tu queres tudo, cy. não te chegam as tainhas?

shark disse...

Beber uma jola em cuecas deve dar uma sensação de liberdade porreira. Sobretudo se forem uns boxers com bastante espaço para um tilintar sem restrições.