13.10.09

CABEÇA NO AR

Nunca consegui perceber porque é que quando o coiso agarrado a mim me agarra com as mãos eu tenho reacções distintas.
Num mesmo dia ele pode mexer-me várias vezes e tanto me dá para me deixar estar como se nada fosse como me dá para arrebitar que nem um periscópio à procura de um sítio para enfiar o torpedo.
É nessas alturas incompreensíveis para mim que acredito que por vezes se estabelece uma ligação especial entre nós, um não sei o quê que gera uma força que não sei explicar e que me obriga a levantar como uma serpente no cesto do encantador.

Terá alguma coisa a ver com passarinhas?
É que eu nesses momentos sinto-me como que a voar...

2 comentários:

gaija do norte disse...

compraste umas asinhas e não disseste nada, foi o que foi...

piroca disse...

é, desde que li algures que os injinhos as usam com algumas marcas de champô...
;)