22.12.09

ZON CABO (DOS TRABALHOS)

Desde há meia hora, nenhuma extensão de apoio ao cliente da ZON permite outro desfecho que não o de ligarem mais tarde, devido ao elevado fluxo de chamadas.
O fluxo de chamadas é muito elevado, o planeamento da empresa é muito rasteiro ou o que está a dar é vender, vender, vender, sem contratar pessoal suficiente para dar conta do tal fluxo tão previsível?

(E eu que até reneguei o MEO...)

3 comentários:

Anónimo disse...

eu trabalhei na tv cabo! sei exactamente a desorganização que aquela empresa tem... Enfim... é triste.

shark disse...

ligaram-me na semana passada para me convencerem a adquirir um pacote novo. Convenceram. Marcaram a instalação para hoje. Não apareceram. Liguei para lá e não havia qualquer registo da ocorrência...
São uma vergonha. E a concorrência directa não é melhor.

Anónimo disse...

oh tipico! mais tipico nao pode haver! eles faziam-nos ligar para a casa das pessoas umas 500 vezes por dia, depois quando estava a atender a linha de apoio ao clt, se fosse ver os registos nao havia nada em como tinhamos feito as chamadas. mas também lhe digo, mesmo lá dentro, nao há apoio de ninguem a supervisao estava-se nas tintas para nós. o que nao ajudava em nada. acredite.