26.8.10

COM TANTA LATA EU ABRIA UM FERRO-VELHO

Assim que eu lhe disse o que faço para ganhar a vida o fulano aproveitou a deixa e deitou cá para fora o seu rosário de queixas. Ah e tal porque são uns malandros, ah e tal porque só vêem lucros à frente, ah e tal mais uma data de pecados capitais.
Quando ele utilizou expressões como "vigaristas" eu podia ter-lhe rosnado a sério a ver no que dava, mas ocorreu-me uma pergunta simples cuja resposta à qual apenas reagi com um sorriso de escárnio acabou com o diálogo. Perguntei-lhe como ganha ele a vida.

- Sou bancário.

3 comentários:

jardinsdeLaura disse...

Fiquei mordidinha de curiosidade!! Por isso não consegui resistir à pergunta: Como ganha o nosso Shark a vida?!

shark disse...

Ganho a vida na actividade seguradora.
Sou uma aposta segura, na prática...
:)

jardinsdeLaura disse...

Não duvido! ;)