22.9.10

E O RESTO É CONVERSA

Quando este dia acabar faltará menos um para eu me apagar.

14 comentários:

jardinsdeLaura disse...

Como assim? Então uma pessoa apaga-se?! Não me diga que está como aquele tolinho da anedota que tinha a mania que era candeeiro(!!)... e não um qualquer, um de mesinha-de-cabeceira! Veja lá se não se apaga ou ainda ficamos todos às escuras! ;)

Joaninha disse...

Numa festa um empregado aproxima-se e oferece mais whisky a uma rapariga:
- Madame, aceita outro copo?
- Não, muito obrigada, faz-me mal às pernas.
- Adormecem?
- Não. abrem-se!

jardinsdeLaura disse...

Diz a cigarra p'rá joaninha:
- Ó quida sabe qual é o cúmulo da inteligência? É comer sopa de letras e cagá-las por ordem alfabética!
- Não sabia! mas olha qu’eu inda faço melhor! Sempre que como sopa de letras logo a seguir cago postas de pescada na tasquinha do vizinho !
- Ó quida beba mas é o copo de whisky c'a outra não quis... com sorte ainda é hoje que alguém lhe abre as pernas! ;)

Joaninha disse...

Uau!!!

shark disse...

:)

jardinsdeLaura disse...

Gosto tanto de mim!... de mim e da cigarra, claro! Já da joaninha... nunca pensei que as havia com tanta falta de pinta! Quem diria!lol ;)

jardinsdeLaura disse...

Shark,
Even if it's only for the eyes... I just loved your last Post! Thanks beauty!

shark disse...

Laura, a Joaninha é minha amiga e segue os meus blogues há anos. E mesmo que não o fosse, nunca vou admitir que usem as caixas dos meus blogues para "zaragatas".
Não apaguei o teu comentário precisamente para te servir de exemplo para o que não estou disposto a tolerar.
No próximo do género não terei a mesma opção.
Aqui comentam-se postas e não comentários.
Estamos entendidos?

jardinsdeLaura disse...

Shark,
Quem veio para aqui com um comentário completamente deslocado e provocatório não fui eu! Senão explique-me lá que relação vê entre a anedota da sua amiga e a sua frase?! É que eu não vejo nenhuma!!A sua amiga não quis comentar a sua posta mas sim a Laura e o seu comentário... e foi o que se viu! Não tive outro remédio senão fazer sentir à sua amiga que (como você disse mais tarde e muito bem) "quem com ferro mata com ferro morre"! Se a sua amiga fosse uma pessoa correcta tinha dito o que disse no blogue da Laura, mas para isso era preciso frontalidade e coragem qualidades que com toda a evidência a sua amiga desconhece! Precisou de se escudar atrás do seu blogue e da vossa amizade para tentar atingir-me! é no mínimo TRISTE!!
Por favor não me desiluda! Desta vez seria demais até porque ambos sabemos que não mereço!

shark disse...

Releia o comentário da Joaninha e diga-me lá onde é que o seu umbigo encontrou outra coisa que não um momento de bom humor para contrariar o tom da minha posta, Laura.
Não pretendo desiludi-la, mas apenas salvaguardar algum bom senso num espaço que, para todos os efeitos, é de minha inteira responsabilidade...

jardinsdeLaura disse...

Sou mesmo loira! É isso que me está a tentar dizer?! Quer mesmo que eu acredite que aquela "anedota" se pretendia apenas e somente um momento de bom humor?!?!?!?! Olhe, não sei quem é essa sua amiga, mas apostava o pescocinho da cigarra (o meu não que pode doer) em como esta sua amiga me conhece doutros carnavais em "currais" amigos e com falta de melhor para fazer quis gozar aqui c'a piquena!! Mas se estou assim enganada já agora diga-me lá a que se referia no seu último Post quando escreveu "Quem com ferro mata com ferro morre..."?! Vai-me dizer que este último não foi o seu comentário pessoal à situação?! Que ainda por cima teve o cuidado de colocar sem acesso a comentários como forma de reconhecer legitimidade à minha resposta e ao mesmo tempo manter uma postura de isenção!!
E eu que acreditei!!

shark disse...

Tá bem...

jardinsdeLaura disse...

I rest my case!

Joaninha disse...

Ai válha-me Deus...
Exmª Senhora Laura:
Só conheço o seu nome dos blogs do charquinho nada mais. Não tenho nada nem contra nem a favor da sua pessoa.
Longe de mim ir para a casa dos outros fazer peixeirada.
Esta piada foi só uma forma de dizer o Shark que ele está maluco e se o fiz é porque sei que o posso fazer.
Não gosto nem nunca gostei de confusões.