21.4.09

AGORA ME LEMBRO

Está quase a expirar o prazo de validade do meu carro.

5 comentários:

calamity jane disse...

Não pegou?

Toby ou Planante sombra viva disse...

Já tinhas falado nisso...uns posts atrás...
Sabes que ao fim de uns anos... "tão natural como a sua sede".
Eu finalmente optei por comprar um carro - não que diga "motas nunca mais", mas de facto os enlatados protegem-nos melhor. E pronto: FIAT 500 c/ caixa automática (claro!). Eu sei que devia estar mais entusiamada...mas continuo a achar que são rodas a mais e adrenalina a menos...
E o que se diz a um enlatado? Boas rectas???
Bom dia para ti, Shark, que eu já tenho a cabeça nas curvas das nuvens...

shark disse...

Pega sempre, CJ, mas a Inspecção Periódica vai ser o seu fim...

shark disse...

Bom dia!
Eu gostei de motos até ao terceiro espalhanço (o mais foleiro). A partir daí enfiei-me nos enlatados e apesar de alguns cagaços nunca me aleijei tanto como em duas rodas...
(E prefiro curvas, o meu carro tem 200cv...)
:)

Toby ou Planante sombra viva disse...

o meu vai ter 69, e por muito simpático q o n.º seja, acredita que é muito pouco para quem tinha uma motinha (tão pequenina e leve) que tinha 100 e chegava, em 2.ª, à que me dizem ser a velocidade de cruzeiro da futura aquisição...
Mas sei que, de carro, não tenho mesmo maozinhas...