15.4.09

AINDA POR CIMA

Meti-me num ofício onde os clientes são quase todos gajos...

29 comentários:

Toby ou Planante sombra viva disse...

Com gajas sempre te davas melhor...

Teresa disse...

Era o fim da macacada...

Unknown disse...

Tchii... tadinho do Tubarão... (ai afinal tb te queixas...)

shark disse...

Dá-me a sensação de que sim, Planante...

gaija do norte disse...

andas com falta de gaijas na tua vida, tubarão???

shark disse...

Era o fim da macacada porquê, Chefa?

shark disse...

Não me queixo, AnaT. Apenas constato. E enfim, liberto um pouco do desconforto que esta constatação me causa.
(Tem a ver só com a compatibilidade entre feitios, claro. Nunca me dei muito com gajos e tal...)

shark disse...

Nada disso, Gaija! Como eu dizia acima, é só uma questão profissional extraída de uma hipótese meramente académica que resultou de uma interrogação absolutamente inócua.

shark disse...

(Já reparaste, Gaija, que também já temos simultâneos aqui? Isto é uma coisa...)

Teresa disse...

a trabalhares só com gajas? é que nem irias ter tempo de tirar os óculos.

Joaninha disse...

Se ele trabalhasse só com gaijas, com a simpatia dele, já tinha ido à falência.
Pronto, agora sim, começou a chover mas a chover ...

shark disse...

Tens razão, Chefa. E lentes de contacto não sei se me safam...

gaija do norte disse...

e a trovoada joaninha? e os relâmpagos? tá bonito!

shark disse...

Joaninha, o meu problema é que tenho a falência à porta na mesma...
E assim como assim...

gaija do norte disse...

até sem lentes ficavas, peixão! saltava tudo...

Joaninha disse...

Trovoada ainda não!
Fogo, logo hoje que tenho o meu carro em cascos de rolha :(

gaija do norte disse...

assim como assim, ou levas ou levas!

Joaninha disse...

Shark - Porque é que não contratas o gaijo que faz o anuncio da FRIZ, para fazer publicidade ao teu estaminé?
Já tás a imaginar o tipo de anuncio que ele poderia fazer!!!

shark disse...

Pronto, vou abrir um barbeiro...

shark disse...

Uma barbearia. Era incapaz de abrir um profissional do ramo. (a menos que ele me apanhasse a dormir e me desgraçasse a preciosa cabeleira)

gaija do norte disse...

(tá melhor!)

Joaninha disse...

Para lhe cortares o cabelo? Ou porque tens queda para a coisa?
Unisexo deduzo ...

Joaninha disse...

Gostei muito de estar este bocadito combosco mas agora bou-me imbora.

shark disse...

Adeus, Joaninha. Volta sempre.

Mente Quase Perigosa disse...

Olha, que era coisinha para trocarmos, Bruce. O que não me falta são gaijas e tou farta delas!!!

shark disse...

Seria para mim um enorme sacrifício pessoal, mas como és parceira de blogue e tudo...
:)

Mente Quase Perigosa disse...

Eu sei... Mas lembra-te sempre que és um cavalheiro e que estarias a fazer isso por mim, só por mim e por mais nada além de mim...

:p

shark disse...

Como poderia esquecer a minha essência, Peixa?
Já tou dobrado numa vénia e tudo (é para tomar nota de quais é que te vou enviar e assim...).

Mente Quase Perigosa disse...

A ver se me lembro de te mandar o catálogo para fazeres a encomenda...

Apontando na agenda...