20.3.10

MOMENTO CALIMERO DA SEMANA

Tenho coisas, como tenho pessoas, que por mais que tente não consigo evitar me arranjem sarilhos e/ou preocupações.
Não sei sequer se é de mim, nem me interessa. Mas sei que mesmo quando me esforço e faço diferente para impedir que as tais coisas ou pessoas sirvam de ignição para as minhas explosões isso acaba quase sempre por acontecer, cedo ou tarde, nomeadamente quando tomo iniciativas que não seria previsível tomar.

Serei um caso perdido, presumo, mas gostava de conseguir perceber o que fiz mal ao destino para ser confrontado a todo o tempo com a minha impotência para não deixar de vestir, por sistema, a pele do mau da fita mesmo quando é de comédias que se trata...

2 comentários:

Unknown disse...

Empresta aí metade da casca e vamos os dois uivar à lua. :)))


Beijos

shark disse...

Sem metade da casca ainda me constipo e depois fico rouco demais para uivar...
:)