11.10.10

PECADO CONFESSADO...

A rapariga nem era particularmente dotada em termos comerciais mas juro que tentei prestar atenção à sua longa dissertação acerca do potencial do programa informático que, em boa hora, insistiu comigo para me ser dado a conhecer (só de vista, como de seguida verão) no que eles chamam uma apresentação.
Contudo, mais do que abençoar a presença da loura magnífica que me ocupou umas horitas agradáveis tenho que me penitenciar pelo facto de nunca ter apreciado tanto uma apresentação ser concebida em fundo escuro por facilitar imenso a reflexão em segundo plano no monitor de um dos mais bonitos peitos que me passaram pela vista nos últimos anos.

PS: (A rapariga, na casa dos quarenta, tinha uma boca esculpida a cinzel.)
PDI: (E não, mesmo assim não vou comprar o programa...)

2 comentários:

jardinsdeLaura disse...

Assim arrisca-se a que no próximo encontro ela já num lebe as próteses!!... estas mulheres du norte são umas más línguas!!! ;)

shark disse...

Foi isso que prendeu a minha atenção, pelo interesse puramente científico da questão (das questões, neste caso).
Os cirurgiões plásticos conseguem autênticos prodígios hoje em dia.