21.2.11

BLOGOTÉDIO

Deve ser da minha vista, até porque não sou um intelectual (já deu para reparar, né?), mas em quase todo o lado (blogosfera) onde tento fomentar um debate sério acerca dos mais variados temas só levo com clichés, pouco de ideias próprias, citações de ilustres ausentes das caixas, agressividade parola como reacção instintiva a posições antagónicas e acima (abaixo) de tudo uma enorme falta de sentido de humor.

3 comentários:

Kikas disse...

És tão exigente com os teus seguidores... isso até pode inibir quem gosta de debitar umas postas de pescada nas belíssimas caldeiradas que apresentas.
Bem sei que a pescada não é peixe aconselhável para essa especialidade gastronómica (pelo menos, na caldeirada à moda de Setúbal) mas tens de admitir que, mesmo os clichés, a agressividade parola e a falta de sentido de humor, é apanágio de muita gente, até dos ditos intelectuais.
Actualmente, com a mediatização e a globalização informativa que nos invade o quotidiano, tudo o que leio e o que escrevo, me parece uma espécie de "plágio" dissimulado ou até cliché. Os conceitos e as ideias parece que já foram todos inventados e a informação é uma espécie de carrocel que, por mais voltas que dê, volta sempre ao ponto de partida e pouco ou nada de novo nos prende a atenção ou nos abana os circuitos mentais.
Compreendo e concordo com o teu desabafo e é por essa mesma razão que cada vez escrevo menos ... aliás, o meu blogue foi iniciado com um determinado propósito que, actualmente, não faz grande sentido continuar.
Relativamente ao que escreves, não nos prives do teu olhar atento ao quotidiano e quanto aos meus comentários, vão continuar ... o teu feitiozinho lixado, não me assusta nada,lolololol!

shark disse...

Se calhar não me exprimi bem. Eu queixo-me da experiência nas caixas de outros, estou grato pela minha e por quem insiste em manter o contacto.
Tenho um feitio flixado, tenho sim senhora, mas não mordo a mão que me alimenta...
;)

São Rosas disse...

Bem... também verdade seja dita que não te dou comida...