17.8.07

ESPAÇOS EM MUTAÇÃO

Foto: Xana

5 comentários:

Mar disse...

Interesante técnica de fotografia a preto e branco, que confere um efeito sépia, como se de um espaço muito antigo se tratasse. Dá os parabéns à Xana, bela foto.

shark disse...

Ela é paga pela imobiliária para o fazer bem.
E o espaço já é antigo para mim, daí estar a ser preparado para venda.
Então e as férias continuam boas?

Mar disse...

Muito boas. Fazia falta este tempo de calmaria.

Quanto ao espaço, não me parece assim tão antigo quanto isso. Aliás, apesar do efeito sépia até acho que se trata de um espaço moderno, arejado, com bom "Karma". Um espaço de disfrutar.

shark disse...

Mas olha, aquilo era um espaço de culto e morreu por falta de fiéis.
Por isso, em vez de desperdiçar um bom karma, prefiro encaixar uns trocos e arriscar num espaço com um karma novinho a estrear.
Gosto de arriscar e já não me assustam as surpresas...

shark disse...

(Se conheceres alguém interessado diz-me, posso mandar-te a planta por fax ou assim.)