6.4.09

DO YOU FEEL LIKE I DO?

Peter Frampton.

8 comentários:

calamity jane disse...

Às vezes fazes-me viajar no tempo, Tubarão...

shark disse...

Ah, também conheces esta...
:)

calamity jane disse...

Inesquecível, aquela guitarra a falar! Devo ter isso gravado por aí...
(e as vontades musicais que me despertas, a horas onde já não dá tanto jeito andar a cuscar no youtube!..)

CybeRider disse...

I sure do, pal!

E não me esqueci de uma juke box que me papou algumas moedas em 75 e 76 ao som desta, do "Baby I love your way" e do "Show me the way".

shark disse...

Mas eu pus o linque, CJ! É só clicar...

shark disse...

Outras duas gandas malhas, Cy!
O melhor álbum ao vivo da história do rock, bom do princípio ao fim.

calamity jane disse...

Lindo! Nem tinha reparado... Vou já pôr a bombar!..

shark disse...

Rock & Roll, babe!