2.3.10

OS ÓSCARICAS DA BLOGOSFERA

Mais uma vez o Marco do Bitaites tem razão no que afirma. Em causa estão os Óscaricas da blogosfera, promovidos por uma excelente marca de cerveja.
A iniciativa explora de forma imbecil (mas coerente) a sede de projecção de alguns blogueiros e assim obtém de borla aquilo que muitos afirmam recusar a pagantes nos seus blogues: publicidade.
Pois é, o Marco topou-os e apanhou-os com a boca na botelha mais a caricomania que vai começando a ruborizar cada vez mais blogues com o vermelho vivo do seu dístico caçador de papalvos para as bases de dados.

Não tenho nada contra a esperteza (dos publicitários) saloia (dos destinatários) da empresa que até produz as melhores jolas, nem mesmo contra quem abraça esta ideia como uma hipotética catapulta para mais altos vôos no sitemeter. Cada um come e bebe do que gosta.
Mas assim de repente, acho que desde a onda das correntes e dos prémios "este blogue é o suprasumo da batata frita" não aparece nada de tão sintomático de uma espécie de bebedeira virtual que às vezes se apodera desta comunidade de totós.

6 comentários:

Gemini disse...

Ó Shark, deixa lá isso, pá!

Fumar, se calhar, é pior, e tu deixas a malta fumar aqui dentro e isto não tem extração de fumos!

(E mais, nem todos os que fumam serão totós. E olha que eu fumo.)

Tenta ver aquilo como mais um ponto de encontro de blogues, onde possas descobrir espaços interesantes, ou não!
Porque tão ou mais importante que saber o que queremos, é saber o que não queremos visitar!

Vamosimbora mazé beber uma bjeca, mas para mim é Sagres, se não te importas, pede uma Super não-sei-quê para ti, se quiseres.


;))

shark disse...

Tá feito, pá.
(E quem disse que este blogue não tem um sistema de extracção de fumos? Isto é uma Casa de Alterne que cumpre os regulamentos municipais na íntegra, méne!)

jardinsdeLaura disse...

Se para alguns faz sentido, porque não?! E depois está-se mesmo a ver que haverá sempre alguém que discorda e porque não?! Não é isso que nos distingue dos outros seres em geral: a capacidade de pensar e escolher?!

shark disse...

Porque não? Isso digo eu. Não proibi ninguém, tal como ninguém me proíbe de opinar. Não é?
:)

jardinsdeLaura disse...

Claro! Por favor Shark não se zangue qu'inté parece que já lhe bejo esses dentinhos a vrilhar!!

shark disse...

Não zanguei, de todo. Até porque sempre afirmei que cada um/a come (e bebe, no caso em apreço) daquilo que mais gosta!
:)