3.3.10

UMA QUESTÃO DE PONTARIA?

Basta apontar para o óbvio e nunca se falha...

6 comentários:

Unknown disse...

Eu cá tenho falta dela...

Jorge Pessoa e Silva disse...

Eu às vezes penso que o senso comum, bem vistas as coisas, é tudo menos comum, o que, dito assim, a frio, assume o risco de ter tanto a ver com o que escreveste como as o ceu para o ovo estrelado. Mas lá está, sou atrevido. Há quem diga que a ignorância também. Ops...

Grato por ter encontrado a porta aberta

Unknown disse...

O meu céu acabou de se transformar num enorme ovo estrelado. Formamos o clube dos J´S numa cabana à beira-mar? Eu trago os bifes, vocês trazem umas jolas e batatas fritas e podemos ir os 3 apontar para o óbvio. :)))(Onde quer que o óbvio esteja, aposto que o encontramos se na verdade, a verdade for que o queremos apontar.)

Beijos

shark disse...

Tens que calibrar a arma, AnaT...
:)

shark disse...

Seres atrevido não é problema e seres Jorge Silva ainda menos. É sempre curioso encontrarmos um homónimo algures...
Quanto à problemática do senso comum, acho que podemos dissecá-la como uma rã que acabamos sempre por aterrar na porra da subjectividade e sua habilidade para moldar o senso até ele deixar de ser assim tão generalista.
Mas isso sou eu armado ao pingarelho, pois em matéria de ignorância... ops.
Bem vindo. E eu é que fico grato por teres limpo os pés no tapete antes de entrares.

shark disse...

Olha, e se não estiver a dar apontar para o óbvio podemos sempre fazer uns ovos estrelados a cavalo nos teus bifes (salvo seja) e ficar a olhar o céu em silêncio depois do repasto.
Digo eu, que adoro a beira-mar e tenho tarimba de campista.
:)