4.4.10

ENCONTRO IMEDIATO

Olhem, até tou sem fala. E eu já nem sou muito falador, de resto.
Mas contou-me uma pila minha amiga (às vezes os coisos agarrados a nós mijam em urinóis contíguos) que estava muito bem na sua vidinha quando de repente uma espécie de borracha a cobriu da cabeça aos pés, perdão, à base.
Quase deixou de respirar, disse-me a pila, que aquilo não tinha orifício nenhum para além daquele por onde a enfiaram.
E o pior, meus amigos, e o pior foi quando essa pila minha amiga, em pânico, tentou perceber pela conversa do coiso agarrado a ela de que se tratava e percebeu que aquela borracha esquisita não era de origem terrestre: era de Vénus!

Quando lhe tiraram aquilo de cima, um alívio, acabou por perceber (aterrorizada) pela expressão do coiso agarrado a ela que não seria a última vez que a substância alienígena manteria contacto.

Eu gosto de ser uma pila de vanguarda, com horizontes amplos e assim. Mas uma coisa pode o coiso agarrado a mim ter como certa. Se algum dia a tal borracha espacial tentar sufocar-me ele que nem pense que me obriga, como fizeram à pila minha amiga, a ainda por cima me meter em maiores apertos...

6 comentários:

gaija do norte disse...

perde as esperanças, pipoca. ouvi dizer que os tais coisos são criaturas muito determinadas sempre que lhes "cheira" a dar uso às respectivas pipocas e que são capazes de lhes vestir as mais fantásticas indumentárias...
(não, nunca vi nenhuma pipoca com um colete de lulu!)

piroca disse...

(e de que tipo de fantásticas indumentárias estamos a falar?)

gaija do norte disse...

(ouvi dizer que nos filmes aparecem coisas com picos, mas tu não estás a pensar ir para hollywood, pois não?)

piroca disse...

Só se for para fazer filmes próprios para serem protagonizados por pirocas. Daqueles, tás a ver? :)

(com picos??? devem ser fantasias de carnaval ou assim...)

gaija do norte disse...

daqueles? quais daqueles?

piroca disse...

daqueles para rir...