28.4.10

RELAÇÕES MODERNAS

A pessoa que desapareceu da minha vida há menos tempo deixou-me vários caldos em mãos. Num dia sorriu-me e tudo como dantes e no dia seguinte sumiu, deixando para trás uma série de pequenas merdinhas que podiam ter comprometido uma merdona das enormes.
Nunca mais atendeu ou devolveu uma chamada minha, não faço ideia de onde mora actualmente e sei que pelo menos a dona de um estabelecimento da antiga vizinhança a procura com afinco...

Tudo isto para desabafar o facto de sempre que confio em alguém a arma dispara pela culatra e levo no focinho com a evidência do que valho para os outros.
Um blogue também serve para isto.

10 comentários:

Unknown disse...

É porque não é o que "devia ser" para os dois...só acreditei nisto quando encontrei...um abraço!

shark disse...

Só acreditaste em quê, Tucolony? Não percebi de todo o que quiseste dizer, desculpa...

outro (abraço)

Unknown disse...

Eu já vi esse filme. :(

shark disse...

é fellini, não é?

Joaninha disse...

É por essas e por outras que eu acho que uma relação mesmo que moderna tem que ser muito mais do que a beleza ou o sexo. Tem que haver respeito e confiança, temos que olhar para o outro e sentir que mesmo que a casa caía estaremos sempre de mãos dadas.

shark disse...

mas olha que se o sexo for mesmo bom, até podemos ter mais do que as mãos dadas quando a casa cair...
:)))

Joaninha disse...

Isso já dependende do tamanho do sexo...

shark disse...

e já vi que tem que ser grande, pois até já tás a aumentar as palavras...
:)

jardinsdeLaura disse...

Eu diria antes "Ralações Modernas"!!!

Joaninha disse...

O entusiasmo da conversa deixa-me assim ... vesga :)