7.11.10

NÃO FICA BEM...

Se há coisa que não posso perdoar ao coiso agarrado a mim é que ele exerça a sua (má) influência e me imponha comportamentos que contrariam a minha forma natural de ser e de estar.
Quero com isto dizer que não tenho nada a ver com os amuos, com os estados de espírito dele, e por isso não consigo aceitar que ele use a mente para me condicionar de forma prepotente e que deixa pouca margem de manobra para uma relação equilibrada.

Eu até nem vejo bola, tirando no pico do Verão, quando (penduri)calha, de soslaio, para aproveitar a liberdade que às vezes me dá o coiso agarrado a mim, porque raio tenho que murchar como uma flor arrancada de um jardim de cada vez que perde o Benfica???

6 comentários:

jardinsdeLaura disse...

OH tadinhos! Eu só espero, para bem de ambos (de si e do coiso) que o nosso Benfica volte à forma do ano passado!!;) Senão de estado crítico e passageiro inda passa a estado crónico e curriqueiro!!!:O

piroca disse...

Mas eu nem matrecos jogo e futebol só acho piada à versão feminina...

LadyFonseca disse...

Cheira-me que vai ser uma coisa que vai acontecer mais amiúde... ;oP

shark disse...

(E ela a dar-lhe...)
:(

LadyFonseca disse...

Pensa que se dou é porque gosto... ;o)

shark disse...

Essa dá pano para mangas...