11.11.08

ESTE BLOGUE...

Perdeu o seu único seguidor.
Agora só falto mesmo eu...

7 comentários:

gaija do norte disse...

ora essa! não sou seguidora mas ainda cá ando!

Teresa disse...

e eu vim cá... posso?

gaija do norte disse...

acho que sim... pelos vistos já somos uma multidão :)

Teresa disse...

mais um pouco e tem senhas á entrada...

(mas eu só vim cuscar um bocadinho)

shark disse...

Lindas meninas, as minhas cabrinhas... :-)
Eu sei que posso contar com a vossa presença, estava mesmo só a assinalar a perda que senti ao ver desaparecer o quadradinho lá de baixo.
A gente ficamos sempre um nadinha contrariados com estas dissidências e a pensar que já ninguém gosta do que publicamos e todas essas inseguranças de quem teima em manter um blogue com vinte visitas diárias...

Unknown disse...

Eu sigo! E vou fazer aparecer o quadradinho! O que é importante na vida é sermos felizes e tb fazermos os outros felizes!

shark disse...

Mainada!
:)