8.10.09

CONTINUO A APRECIAR A COERÊNCIA...

...Dos bacanos "porreiraços" e montes de sinceros e o camandro, daqueles de quem toda a gente gosta à primeira vista mas convém não olhar uma segunda, que apregoam em posts escondidos nos arquivos o seu desprezo pelos contadores e que blogam para si próprios e mais uma data de tretas que ficam bem nas suas fotografias.
E de repente, sabe-se lá como e porquê, aparecem pela surra com os seus blogues inscritos no desprezível Blogómetro (que, como toda a gente sabe, é vocacionado para quem não liga nada ao número de visitantes do seu espaço para si próprios e o camandro).

E eu, que até fui um mauzão por achar que esses bacanos porreiraços não eram assim tão santos, dou comigo a pensar que às vezes dá mesmo vontade de mandar à merda as tóinas e os tóinos que desatinaram comigo por não papar alguns grupos.

Mas depois não mando. Porque ao contrário dos répteis que escondem a opinião branca no passado para mais tarde rastejarem das suas covas e pintarem de preto as atitudes (e já não estou a falar só da caca dos contadores e da incoerência que os desmascaram como embustes), sou coerente no desprezo que dedico tanto aos prevaricadores como aos seus cúmplices de circunstância.
E é a esses que gosto de saber bem enfiada esta carapuça.

4 comentários:

ana conda disse...

Fogo!
Estás mau.

Fernando K. Montenegro disse...

Ninguém "bloga para si próprio"... É a minha opinião e vale o que vale...

shark disse...

Por estes dias é raro, Ana Conda, mas nem sempre me aguento à bronca com caras de pau...

shark disse...

É a minha também, LORENZO. Mas não falta quem defenda essa versão corin tellado.