26.11.09

ALECRIM E MANJERONA

A blogosfera anda outra vez a cair no tédio da troca de ataques pessoais, com as palavras feitas mísseis de curto alcance.
A diferença é que na moda Outono/Inverno das invectivas virtuais a malta linca-se e ficamos todos a saber a quem se dirigem os ódios de estimação.

No meu tempo não era assim, todos sabiam a quem era dirigido o "ataque" mas ninguém assumia o destinatário.
Ah, e eram os blogues pessoais da arraia miúda como eu que se ocupavam desse enfadonho entretem. Agora, pelo contrário, é a Imprensa, perdão, a Blogosfera séria que se destaca pela agressividade verbal inter pares.

3 comentários:

gaija do norte disse...

em que teu tempo? agora estás no tempo de outro? tubaralhas-me!!!

shark disse...

No meu tempo em que não havia uma Gaija do Norte na blogosfera, há bué de tempo atrás.
:)

Mago disse...

Sim, eu mesmo como peixe pequeno na blogosfera, via isso acontecer. Hoje passo longe, é coisa de "profissionais" e eu não me meto a tanto. Fico com minhas miudezas literárias!