16.2.10

FASCINANTE É ISTO

7 comentários:

Unknown disse...

É mesmo!...

Ísis Osíris disse...

Gosto mesmo é das palavrinhas das fotografias... :)

shark disse...

Fiquei deslumbrado com este trabalho, AnaT. A sério.

shark disse...

Quais palavrinhas, divina colega? Se forem o nome de quem assina este trabalho magnífico por favor diz-me que as reproduzo em tamanho garrafal!
(Bem vinda.)

Anónimo disse...

Olá! precisava de uma ajudinha, tenho que fazer a capa do meu livro, e preciso de imagens para a fazer, sabe me dizer onde é que posso procurar imagens sem direito de autor e que possam ser utilizadas?

shark disse...

existem sites com fotos grátis e livres de direitos, mas por norma são de fraca qualidade e de resolução paupérrima.
sugiro que procure pelo google images com base no critério que preferir e depois entre em contacto com o/a autor/a do trabalho.
se for amador até vai achar uma honra...
:)

Anónimo disse...

pois, gosto de fotografia mas não tenho experiencia na area. ja pensei ir ao deviant art, tem la coisas bem bonitas, mas tinham todas direito de autor e pensei k nao dava mesmo para tirar. mas se calhar falando com eles até se calhar sou capaz de conseguir alguma coisa. vou ver! obrigada pela ajuda! :)