7.12.06

OBJECTOS DE CULTO

10 comentários:

Mar disse...

Por acaso também gosto muito de cinzeiros originais. ;-)
(e de suportes de vela também, não é o que está lá mais em segundo plano?)

shark disse...

Como este nunca viste nenhum, é uma peça rara e muito valiosa... :)

(Ganda golpe de vista. São dois dos meus inúmeros suportes de vela, sim senhora. Um dos triplos e um unitário.)

Anónimo disse...

Pois é, por acaso tenho idéia de ter visto apenas um desses, há muito tempo atrás...

(gosto dos teus suportes ) ;-))

shark disse...

Ainda não viste nada (em matéria de suportes)...

shark disse...

A sério. Tenho muitos. E a única coisa que não suportam é uma vela por arder.

hesseherre disse...

"gosto de teus suportes...precisas ver meus suoportes...503 unavaiable..."
Este blog vai virar Casa de Tarades?

hesseherre disse...

Ninguém tem mais suportes pra mostrar? Acabaram-se todos?

shark disse...

Acabarei por mostrar todos os meus, mas ando a ganhar coragem...

Anónimo disse...

Não terias uns suportes de bóias, assim com um pouquito de água ao fundo?...

Anónimo disse...

Em tempo, eu acho estes troços de uma cafonice total! ARRE!...